Como Calcular a Restituição do ICMS na Conta de Luz? [VÍDEO]

Neste vídeo, ensino como identificar, na conta, as parcelas que podem ser restituídas e também como calcular o valor da restituição.
Total
6
Shares

Leia também

6 comentários
  1. Otimo o seu proceder com o cuidado ao estudar para ajudar os demais, precisamos entender o seu valor com ser humano, como sensibilizada no seu mexter. Paraens ! – A sociedade precisa de gente grande no pernsar como você.
    Sou advogado também, veterano com um pouco de experiencia, mas já persegui seus conhecimentos e o que pude ver é que a Senhorita é mesmo honrada. Continua blogando palavra que custei assimilar no novo dicionário da eletronica da comunicação e nos meios onde operam pessoas chic assim como você

  2. Oi, onde eu moro antes era outra distribuidora de energia, mas agora é outra distribuidora, eu posso ir na atual que ela também restitui da antiga?
    Grato!

  3. Resido em Hortolandia/SP. Eu tenho que pegar as últimas 60 contas e fazer o que e onde dar a entrada no processo?
    Preciso contratar um advogado ou posso dar entrada sozinha?
    No aguardo. Obrigada.

  4. Bom dia gostaria de fazer mas nao sei como procede gostaria de saber como faço tem que pegar todos os talhões ou tira um estrato na celesc você poderia me ajudar ou fazer isso meu nome Rosemar a conta ta no nome do meu filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar