Tudo que você precisa saber antes de criar seu site para advogado: o que é permitido ou não pela OAB e como funciona a parte técnica de desenvolvimento de site.
Aprenda como utilizar sites, blogs e redes sociais para prospectar clientes na advocacia respeitando as normas éticas da OAB e o posicionamento dos TEDs.
Entenda quais são os tipos de tráfego digital que o advogado pode utilizar para aumentar os acessos em seu site e como a OAB se posiciona sobre o tema.
Entenda se o advogado pode anunciar seus serviços na OLX ou se tal conduta é considerada pela OAB como mercantilização da profissão e captação de clientela.
Entenda o que é branding jurídico e como ele pode contribuir na prospecção de clientes, construção de autoridade profissional e crescimento do escritório.
Os motivos que levam a OAB a restringir a publicidade na advocacia (vedação da mercantilização) e como o órgão se posiciona a respeito da flexibilização.
Prospecte clientes de forma ética: entenda o que é o marketing de conteúdo para advogados e como utilizá-lo na publicidade jurídica através da internet.