A (não) eficácia das decisões trabalhistas frente ao INSS [VÍDEO]

Sabia que é possível que um vínculo de trabalho seja reconhecido na Justiça do Trabalho, mas não pelo INSS? Entenda esta polêmica neste vídeo.
Total
1
Shares

Aproveitando o vídeo sobre direito previdenciário, eu disponibilizei gratuitamente a minha Ficha de Atendimento a Cliente para Causas Previdenciárias (informe seu e-mail no formulário abaixo e eu enviarei a ficha para você). Espero que seja útil!

Leia também

4 comentários
  1. Bom dia.. esclarecedor e lamentador (buáaaa)…o vídeo. Preciso contar alguns anos sem registro. e Vou ajuizar ação de reconhecimento. Serviu de alerta para eu buscar mais provas documentais, senão poderá ser tempo perdido. Parabéns.

  2. Bom dia, doutora! Agradeço pelas dicas no video. Recentemente ingressei com uma demanda no TJ para concessão de beneficio de aux.doenca acidentário(cliente ficou paraplegico), após decisão de reconhecimento de vinculo e indef. do beneficio pelo INSS. Como se não bastasse enfrentar um proc. trabalhista para reconhecimento de vinculo, ainda corre-se o risco de obter uma decisão divergente na esfera Estadual! 😥Grata pelas dicas! Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também vai gostar